Home / Unidades / Aapecan Uruguaiana

Aapecan Uruguaiana

A Aapecan está presente em Uruguaiana desde 2013 e conta com mais de 245 usuários já cadastrados.  Além de benefícios como: medicamentos, cestas básicas, fraldas geriátricas e infantis, suplementos alimentares, apoio psicológico e oficinas terapêuticas, a unidade também oferece o serviço da Casa de Apoio.

Buscamos amenizar o sofrimento físico e emocional, e trabalhamos a fim de fortalecer os laços familiares para melhor enfrentamento da doença. Todos os dias novas pessoas procuram nossa associação, confiando na seriedade do trabalho que desenvolvemos. Com carinho, respeito e dedicação, fazemos com que pessoas acreditem na vida e mostramos que juntos, podemos lutar contra o câncer.

Casa de Apoio

A Casa de Apoio da unidade de Uruguaiana possui 24 leitos, destinados ao paciente em tratamento oncológico e um acompanhante, distribuídos em quatro quartos, sendo um deles destinado ao usuário cadeirante.

Oferecemos hospedagem, alimentação e higienização gratuitas. Atuamos com equipe multiprofissional, com foco principal na família, objetivando fortalecer e reintegrar os vínculos familiares e comunitários. Este serviço é oferecido pelo tempo que se fizer necessário, de acordo com a necessidade de cada usuário.

A Casa está aberta aos pacientes e acompanhantes de segunda a sexta-feira

Documentos necessários para o cadastro: 

  • CPF;
  • Carteira de Identidade;
  • Laudo médico ou atestado com CID;
  • Comprovantes de renda e de residência do paciente e de todos que residem no mesmo domicílio.

*Todos os serviços são ofertados de forma gratuita.

São aceitas doações de alimentos não perecíveis, leite, materiais de limpeza e higiene, entre outras, além de contribuições em valores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3411-9327, pelo e-mail aapecanurg@hotmail.com ou diretamente na sede da Aapecan Uruguaiana (Rua Estilac Leal, 2639, Bairro São Miguel).

CNPJ: 07.280.658/00016-20

Veja Também

Campanha do Pastel Amigo

A AAPECAN Lajeado estará promovendo no dia 05 de julho a sua 1ª  edição do Pastel ...

1 Comentário

  1. Carine bouchet bengoche

    Como que eu faço pra fazer doação do cabelo da minha filha ela tem 7 anos e gostaria de doar o cabelo dela pra uma criança com câncer e como devo fazer pra ela doar eu já sou doadora do instituto meu número é 991544666

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *