Últimos Posts
Home / Notícias / Tatuador riograndinho trabalha para a recuperação da autoestima das mulheres com Câncer de Mama

Tatuador riograndinho trabalha para a recuperação da autoestima das mulheres com Câncer de Mama

Há uns quatro meses, Maria Leia Soares Taveira, de 62 anos, procurou – por sugestão de uma amiga – o estúdio de tatuagens do Gói, como é conhecido o riograndinho Edilson Xavier. Em menos de uma hora de trabalho, a cicatriz no seio oriunda de uma Mastectomia havia desaparecido sob os traços de uma borboleta repousando em uma flor, desenhada em sua pele pelo tatuador.

“Quando tirei o seio, me senti mutilada. Hoje me sinto mais bonita. O trabalho do Gói elevou minha autoestima e cobriu minha cicatriz”, revela Leia, que é usuária da Unidade Rio Grande, da Aapecan.

Reconhecido como tatuador há mais de 20 anos, Gói tem em sua agenda um tempinho destinado a atender gratuitamente as mulheres com Câncer de Mama que queiram reconstruir o aréola ou cobrir as cicatrizes da cirurgia. E esse foi o desejo da Leia atendido pelo especialista.

Inspirado em tatuadores nacionais e internacionais, o profissional crê que a ação é uma forma de fazer o bem, e acredita que a sua arte pode fazer a diferença na vida dessas mulheres. “Faz toda!”, admite a usuária.

Para realizar o procedimento é necessário que já tenha se passado, no mínimo, seis meses da Mastectomia. Para agendar um horário com o tatuador é necessário ter um atestado médico em mãos e ligar para o número (53) 9971-0690 ou comparecer no estúdio Gói Tattoo, que está localizado na Galeria Conde, na rua General Bacelar 479/Loja 22, no Centro de Rio Grande.

Veja Também

Oficina de Artes da AAPECAN Bento encerra atividades no ano de 2018

O dia 10 de dezembro foi marcado na Aapecan Bento Gonçalves, pelo último encontro da ...