Home / Notícias / Tarde caipira animou a Aapecan Porto Alegre

Tarde caipira animou a Aapecan Porto Alegre

Na última quinta-feira (22/06), ocorreu o Arraial da Aapecan Porto Alegre, reunindo funcionários, usuários, familiares e colaboradores. O evento teve em torno de 50 pessoas que participaram das atividades típicas de festa junina.

O casamento foi encenado pelos hóspedes da Casa de Apoio, Geni e Olávio, que tem 40 anos de união e aceitaram animar a festa, juntamente com Valdoir, o delegado, e o voluntário musicista Dorval, que interpretou o padre e ainda tocou e cantou com todos durante o evento. Também teve a tradicional quadrilha, com a participação de todos os presentes.

Com o apoio dos produtos da empresa Da Colônia e da doceria Charlie Brownie, foi possível compor uma farta mesa, além dos quitutes já fidelizados da cozinheira da Aapecan Joice e da técnica em nutrição Andreza. A Unidade de Porto Alegre agradece a todos que, através da união, fizeram um evento repleto de alegria, que é o intuito da Aapecan para sempre lembrar que a doença, quando nos acomete, não pode subjugar a felicidade que é viver cada dia.

Veja Também

Unidade de Ijuí promove atividades

A equipe de serviço social e psicologia da Aapecan Ijuí esteve, na última terça-feira (04), realizando mais ...