Home / Notícias / Nova sede da AAPECAN Santa Cruz

Nova sede da AAPECAN Santa Cruz

Foi com uma grande festa que a AAPECAN Santa Cruz realizou a inauguração do seu antigo sonho na sexta-feira (03/10).
Após 8 anos, a Entidade conseguiu sair do aluguel e construir sua nova sede e casa de apoio no município que abrigará pacientes oriundos de todo o Vale do Rio Pardo, parte da Região Centro-Serra e Cachoeira do Sul.
O espaço que terá capacidade de abrigar 32 pessoas fica atrás da ala oncológica do Hospital Ana Nery, sendo este o hospital de referencia da região no tratamento do câncer.
Os festejos se iniciaram às 19 horas tendo como mestre de cerimonias nossa voluntária Ester Jung. Após os agradecimentos aconteceu a apresentação da banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado, que animou os presentes com um repertório de sucessos. Após o término da apresentação do 7 º BIB, o presidente da AAPECAN, o sr. Paulo Vasques fez alguns agradecimentos e uma oração de agradecimento. Também falaram o coordenador da AAPECAN Santa Cruz, Luiz Dias, a coordenadora do telemarketing Viviane Oliveira e a assistente social Claudia Lunardi. Em nome dos dos hóspedes que já passaram por aqui, a acompanhante do nosso paciente, a sra. Alceni falou um pouco do que é a AAPECAN para quem precisa.
Depois das belas palavras, os coordenadores da entidade fizeram uma entrega de troféus aos amigos que colaboraram para que nosso sonho se tornasse real.
A turma das oficinas de música da AAPECAN Santa Cruz e Lajeado se uniram e cantaram diversas canções para o pessoal que estava acompanhando o evento.
Após a apresentação, o momento de corte da fita inaugural se deu pelo presidente e coordenador, que convidaram todos a conhecer a casa e a provar um belo coquetel de inauguração.
A AAPECAN SANTA CRUZ agradece a todos que fizeram esse sonho se tornar realidade e convidamos a todos a conhecer nossa nova casa.

Veja Também

Unidade de Ijuí promove atividades

A equipe de serviço social e psicologia da Aapecan Ijuí esteve, na última terça-feira (04), realizando mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *