Home / Notícias / Homenagem as Mamães da Aapecan Porto Alegre tem palestra e roda de samba

Homenagem as Mamães da Aapecan Porto Alegre tem palestra e roda de samba

A homenagem para as Mamães na Aapecan Porto Alegre foi com muita alegria e nostalgia. A tarde de quinta-feira,7, iniciou com uma palestra da pedagoga Jussara Black, que abordou sobre o tema “Mãe é tudo de bom!”. De uma forma muito alegre, Jussara brincou e descontraiu com os usuários , familiares e colaboradores da Aapecan Porto Alegre. “Existem vários tipos de mães, tem a “mãe Leoa”, “mãe perfeccionista”. A mãe perfeccionista por exemplo, ´insegura e viciada no pediatra, sempre que pode está ligando para o pediatra”, disse brincando a pedagoga . Para Jussara não existe “mãe ideal” e sim a “mãe possível”, pois todas cometem “erros e acertos”. Ao final de sua fala, a pedagoga ficou muito agradecida pelo convite e espera voltar mais vezes para conversar com os Usuários da Aapecan.

Além da palestra, também foi realizado um sorteio de brindes e entregues rosas para todas as mamães presentes ao evento. A entrega dos brindes e das rosas, foram feitas pela equipe da Aapecan Porto Alegre, a Assistente Social da Casa Lauriana Nardini e a psicóloga Fernanda Pupe.

No final do dia, a grande surpresa para todos, foi uma roda de samba do grupo do Asilo Padre Cacique de Porto Alegre, que voluntariamente compareceu para animar o dia e fazer todas as mamães caírem no samba. Na apresentação, cerca de 15 pessoas se revezavam para cantar e dançar junto com todos que estavam participando de um momento muito feliz e alegre. Ao final, muitos sorrisos, beijos e abraços de agradecimento a todos que se mobilizaram para um dia muito especial. A Aapecan Porto Alegre deseja a todas as mamães um dia muito feliz junto a seus filhos e familiares. Parabéns a todas!

 

 

aapecan 1

Veja Também

Unidade de Ijuí promove atividades

A equipe de serviço social e psicologia da Aapecan Ijuí esteve, na última terça-feira (04), realizando mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *