Últimos Posts
Home / Notícias / Histórias de superação são manchetes da Revista Ecosul

Histórias de superação são manchetes da Revista Ecosul

Duas mulheres de garra, duas histórias, o mesmo foco: superar o Câncer. Diéli Gonçalves Einhardt e Andréia Bueno de Freitas, ambas usuárias da Unidade Pelotas da Aapecan, ganharam as páginas da Revista Ecosul, na edição de julho e agosto deste ano, para contarem seus desafios, suas dores e suas superações contra a doença.

Diéli recebeu o diagnóstico de um Câncer aos 16 anos. Hoje, aos 28 anos, ela demora alguns segundos para acreditar na diferença entre duas fotografias. A primeira enquanto se vê sem cabelos e em tratamento, e a segunda, atualmente, quando, com olhos cheios de lágrimas, comemora sua conquista à favor da vida. Andréia tem 35 anos e conta para a reportagem da Revista uma narrativa ímpar de amor em família, de apoio incondicional dos pais, irmãos, filha e esposo, e de uma incrível fé que a ajuda a superar dia após dia o tratamento.

A Revista Ecosul tem distribuição, bimensal e gratuita, nos quiosques localizados nas estradas com cobertura da concessionária e nos guichês dos pedágios, da mesma área.

Unidade Pelotas

A unidade da Aapecan, em Pelotas, foi inaugurada em outubro de 2005 e hoje possui mais de 3.2 mil famílias cadastradas na Região Sul. A associação possui um trabalho voltado a seus usuários e familiares, prestando assistência social, orientação jurídica, apoio psicológico, reiki, cromoterapia, oficinas terapêuticas, grupo de convivência, auxílio com fraldas geriátricas, suplementos alimentares e medicamentos, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente. No município, a entidade está localizada na rua Barão de Santa Tecla, 821, no Centro. Para mais informações é necessário ligar para o telefone (53) 3026.2965.

Veja Também

Emoção e solidariedade marcam a festa de natal da Aapecan Porto Alegre

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Porto Alegre (Aapecan) realizou na terça-feira ...