Home / Notícias / Festa de natal da AAPECAN Santa Cruz

Festa de natal da AAPECAN Santa Cruz

A AAPECAN Santa Cruz realizou no dia 28 de novembro a festa de natal aos seus pacientes da região. Estiveram presentes no evento, os grupos das cidades de Arroio do Tigre, Cachoeira do Sul, Candelária, Butiá, Encruzilhada do Sul, Venâncio Aires e de Santa Cruz do Sul.
A festa teve início às 10 horas, com a chegada dos grupos que foram recepcionados por alguns pacientes de Santa Cruz e funcionários da Entidade no pavilhão da Paróquia Santo Antônio.
O cerimonial ficou por conta da voluntária, dona Maria Ester Jung, e como primeira atração, o grupo de música da AAPECAN cantarolou algumas canções dentre elas, as natalinas.
Após, foi a vez do grupo da terceira idade Arte de Viver que apresentou suas músicas e encantou os pacientes e seus familiares.
Seguindo as apresentações, foi a vez do grupo de teatro Fé e Arte que apresentou a peça Me Refaz, representando a restauração da vida.
Não poderíamos deixar passar quem sempre cede seu tempo a nos ajudar, e foi assim que aconteceu a homenagem aos nossos voluntários do patchwork, música, artesanato e teatro.
Já para os pacientes dos grupos de fora da sede receberam a tradicional faixa de destaque, pois são pessoas sempre presentes e prestativas em suas respectivas cidades.
Seguindo a festa, foram sorteados alguns brindes e em seguida aconteceu o saboroso almoço.
A tarde teve início com a apresentação do grupo de teatro da AAPECAN que representou o apoio que a Entidade presta aos seus assistidos. Na sequencia, aconteceu o sorteio da rifa que teve como prêmio uma TV de 32 polegadas, tendo como sorteada Sandra Luiza Pilz de Santa Cruz do Sul.
A banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado fez sua apresentação, onde deixou todos os presentes ainda mais alegres com belas canções instrumentais.
Depois da apresentação, chegou a hora tão esperada por todos com a chegada do Papai Noel, que trouxe muitos brinquedos aos nossos pequenos pacientes e para os filhos dos nossos cadastrados que também ganharam os kits de natal.
Para o encerramento aconteceu um bailinho onde o pessoal pode dançar a vontade.
Nós da AAPECAN temos o prazer de proporcionar esse momento de alegria aos nossos pacientes e agradecemos muito o apoio que recebemos para a realização deste momento. Ajuda essa dos amigos da Stadtbus, banda do 7º BIB, Paróquia Santo Antônio, Som Alta Tensão, IMEC Supermercados, Super Alegria, sr. Ronaldo dos picolés, Perfil decorações, Rosimere da Agroverde de Passo do Sobrado, Lojas Dorinho, Di Marta Presentes, funcionários da CORSAN, Souza Cruz, Xalingo Brinquedos e as pessoas que apadrinharam nossos pequenos pacientes.

Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2016 repleto de SAÚDE, FÉ e ESPERANÇA.

 

Veja Também

Evento no Hospital Ana Nery

Dia 25 de outubro o Hospital Ana Nery em Santa Cruz do Sul realizou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *