Home / Notícias / Equipe de Ijuí cumpre agenda de divulgações na região

Equipe de Ijuí cumpre agenda de divulgações na região

Esta semana, a equipe da Aapecan Ijuí esteve nos municípios de Panambi e São Luiz Gonzaga para divulgar o trabalho da unidade.

Na terça-feira, dia 15, o assistente social Anderson Barbosa Scheifler, a psicóloga Marcia Carvalho e a assessora de comunicação Ariéli Ziegler reuniram-se com a diretora da Secretaria Municipal de Saúde de Panambi, enfermeira Melissa Vione Zardin e a assistente social Elaine para apresentar o trabalho desenvolvido na entidade e fortalecer a rede de apoio aos pacientes oncológicos da região. A equipe também concedeu de entrevista para a Rádio Sulbrasileira.

Na quarta-feira, dia 16, o trabalho de divulgação foi realizado no município de São Luiz Gonzaga, onde a equipe foi recebida nos estúdios da Rádio São Luiz pelo apresentador João Ribeiro e os usuários da Casa de Apoio da Aapecan Ijuí, o casal João Máximo e Vera Berwanger.

Em seu depoimento para os ouvintes do programa Expressão Livre, Dona Vera destacou sua gratidão ao trabalho desenvolvido pela unidade de Ijuí e apoio recebido na Casa durante o processo de tratamento do esposo.

Ainda durante a agenda no município, a equipe da Aapecan, acompanhada por Dona Vera, reuniu-se com o prefeito municipal, Sidney Luiz Brondani, com o secretario de ação social Paulo Cesar Trindade Garcia e o secretário de saúde Valmir Silveira.

Os representantes da Aapecan também foram recebidos pela administradora do Hospital São Luiz Gonzaga, Iria Madalena Diedrich e pelo diretor do Jornal A Notícia, José Grisolia Filho.

Além disso, parte da equipe realizou a distribuição de material informativo no centro da cidade e bairros próximos.

A Aapecan Ijuí agradece a comunidade de Panambi e São Luiz Gonzaga pela acolhida receptividade. E, também, pelo apoio de todos os contribuintes da região nestes seis anos de atuação na cidade de Ijuí.

Veja Também

Chá de Integração em Três Coroas

Em 16 de Setembro de 2017, o Lions Club da cidade de Três Coroas promoveu ...