Últimos Posts
Home / Notícias / Dom Feliciano recebe equipe da Unidade Camaquã

Dom Feliciano recebe equipe da Unidade Camaquã

 

Usuários também participaram da reunião com a Secretaria de SaúdeA equipe da Unidade Camaquã esteve, na última semana, na cidade de Dom Feliciano. O objetivo foi participar de uma reunião com integrantes da Secretaria de Saúde do município, no intuito de divulgar a Aapecan e planejar ações para 2018 em conjunto com os órgãos públicos.

Entre as atividades programadas para a cidade está um bate-papo com os agentes de Saúde e a comunidade, no próximo dia 23 de março. O local ainda será confirmado e logo divulgado.

Na ocasião, a assistente social Raquiel Braz e a psicóloga Aline Frasca, ambas da entidade, também realizaram visitas domiciliares aos usuários da região, para avaliação e a disponibilidade de apoio em remédios, dietas e outros benefícios de acordo com a necessidade de cada um.

Mais informações sobre o trabalho da Aapecan, e área de cobertura da entidade, podem ser obtidas na rua General Vivaldino Mendes, 468 ou pelo telefone (51) 3671.4455.

Sobre a Unidade

A unidade da Aapecan em Camaquã foi inaugurada em fevereiro de 2013. A associação possui um trabalho voltado a seus usuários e familiares, prestando assistência social, orientação jurídica, apoio psicológico, auxilio com fraldas geriátricas, e medicamentos, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente. A unidade também recebe diariamente beneficiários e familiares para oficinas terapêuticas diversas.

 

Usuários também participaram da reunião com a Secretaria de Saúde

Veja Também

6º Chá de Confraternização em Três Coroas

Em 15 de Setembro de 2018, o Lions Club da cidade de Três Coroas promoveu ...