Últimos Posts
Home / Notícias / Dia da União Solidária

Dia da União Solidária

Dia 10 de dezembro aconteceu em Santa Cruz do Sul o 1º Dia da União Solidária, entre a AAPECAN e ASAN – Associação de Auxílio aos Necessitados.
O evento que contou com diversas atividades teve início com a rústica de 3 km e 6 km que trouxe até as ruas dos bairros Ana Nery e Arroio Grande atletas que experientes e iniciantes. A corrida de rua teve início às 9 horas e premiou os corredores em diversas categorias. Os vencedores gerais dos 3 km foram Rosângela Rodrigues no feminino e João Fontella no masculino. Os 6 km foram vencidos por Elisângela Janes no feminino e Juliano Kommer no masculino.
Já a equipe com maio número de atletas foi a Treino de Domingo, que também levou para casa o troféu, e em segundo ficou o pessoal da Infit Center.
Após a corrida foram entregues as medalhas e troféus, e seguiu com uma apresentação artística do músico Sandro Figueiredo.
Ao meio-dia foi servido o almoço, com um saboroso galeto, arroz e saladas.
A tarde teve início com um show de calouros, onde o Grupo de Música da AAPECAN abriu os trabalhos. O show de calouros trouxe belas vozes até a AAPECAN, nas categorias juvenil, onde todos os participantes ganharam medalhas, e troféu aos 3 primeiros colocados, assim como na categoria adulto.
Seguindo a tarde, foi a vez da apresentação da banda Quarentena que trouxe muita música boa do pop e rock dos anos 80.
Durante todo o dia o artesanato da entidade também esteve com seus materiais para comercialização, além das camisetas da AAPECAN.
Durante a tarde também, homenageamos uma de nossas mais queridas usuárias, Neiva Weise, que completou mais um ano de vida no domingo.
Também contamos com as presenças das manas Paloma e Paola, usuárias da AAPECAN que receberam os presentes de natal.
Queremos agradecer a todos os amigos, colaboradores, patrocinadores e atletas que nos apoiaram na causa, acreditando na força de que juntos podemos mais.
Também agradecemos a grande força do Marcelo Scolari que nos ajudou a tirar a ideia do papel.

 

 

Veja Também

Emoção e solidariedade marcam a festa de natal da Aapecan Porto Alegre

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Porto Alegre (Aapecan) realizou na terça-feira ...