Últimos Posts
Home / Notícias / Campanha de arrecadação para a AAPECAN Santa Cruz do Sul

Campanha de arrecadação para a AAPECAN Santa Cruz do Sul

Idealizada pela Camilla Eidt Schiedeck, 1ª Prenda da 5ª RT e Micael Feliciando 1º Peão da 5ª RT e apoiados pela gestão de prendas e peões e diretoria da 5ª Região tradicionalista, foi lançada no dia 8 de setembro a campanha do Lacre Solidário em um encontro alusivo ao dia do Jovem Tradicionalista na cidade de Encruzilhada do Sul, com o intuito de arrecadar tampinhas de garrafa pet e lacres de latinhas para serem doadas a Aapecan de Santa Cruz do Sul.

No dia 13 de outubro no Tcheencontro Estadual da Juventude Gaúcha, na cidade de Canoas, a campanha foi difundida para todas as 30 Regiões Tradicionalistas, ou seja, para os 4 cantos do Rio Grande do Sul!

Foram entregues embalagens de 5 litros com o logo da campanha para incentivo à todas as regiões. A divulgação da campanha também foi feita através das redes sociais e jornais.

A arrecadação final e entrega para a Aapecan foi realizada na grande final do ENART em Santa Cruz do Sul no dia 17 de novembro, onde foram arrecadados cerca de 1300 litros de materiais. Houve ainda uma premiação simbólica para a região tradicionalista que trouxe maior quantidade, ficando esta para a 6ª RT, que veio da cidade de Rio Grande com 750 litros de lacres e tampas.

Na ocasião, recebemos também a doação de uma cadeia de rodas infantil da Gleides Amaral e Charles Haag.

Veja Também

Emoção e solidariedade marcam a festa de natal da Aapecan Porto Alegre

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer de Porto Alegre (Aapecan) realizou na terça-feira ...