Home / Notícias / AAPECAN URUGUAIANA REALIZA VISITA AOS CRAS

AAPECAN URUGUAIANA REALIZA VISITA AOS CRAS

Visita ao CRAS Bela Vista Visita ao CRAS Cabo Luis Quevedo (1)

No dia 15 de julho, terça-feira, a psicóloga, Vívian Campodonico e a assistente social, Bárbara Moraes realizaram no município de Uruguaiana,  visitas aos CRAS – Centros de Referência em Assistência Social. Durante as visitas, as profissionais apresentaram às Equipes Técnicas das instituições o trabalho realizado pela unidade de Uruguaiana, na busca de encaminhamentos de famílias destes territórios que possam estar necessitando do auxílio da AAPECAN.

No CRAS Bela Vista, as técnicas foram recebidas pela Coordenadora, Gisele Paz e pela Assistente Social da entidade, Dinorá de Castro, as quais demonstraram satisfação ao conhecerem a proposta de uma instituição tão importante às demandas existentes nas famílias do território de abrangência.

Já na visita realizada ao CRAS Cabo Luis Quevedo, a equipe foi recebida pela Coordenadora, Paula Candido Carvalho e pela Psicóloga da entidade, Hanna Arns. Nessa instituição, ficou claro o interesse da equipe no desenvolvimento de ações conjuntas, principalmente no que se deve ao trabalho de prevenção e informação sobre os cuidados com a saúde, também realizado pela AAPECAN.

De modo geral, entende-se que tais encontros com a rede se fazem essenciais para que, juntos, possamos desenvolver ações cada vez mais eficazes e abrangentes ao público atendido.

Veja Também

2ª Feira Rosa AAPECAN Lajeado

A Aapecan Lajeado estará promovendo a 2ª edição da Feira Rosa, em alusão ao Outubro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *