Home / Notícias / AAPECAN recebe apoio da Editora Abril

AAPECAN recebe apoio da Editora Abril

Depois de algumas trocas de e-mails e muita conversa entre o assessor de comunicação da AAPECAN Santa Cruz/Lajeado, Lusardo Ramos e o pessoal do Marketing da Editora Abril, representado pela Vanessa Bulhões, chegaram a uma parceria para a campanha que pela primeira vez apoiará uma ONG no estado do Rio Grande do Sul.
Em fevereiro a Editora Abril contemplou com a ação COMPRE, DOE E GANHE o GRAACC — Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Desde o dia 27 de março está acontecendo a segunda etapa da ação em prol das pessoas com câncer e este mês os contemplados pela ação são o Hospital de Câncer de Barretos (SP) e a AAPECAN em todo o estado do Rio Grande do Sul.
A ação se dá através das revistas ELLE, onde quem comprar ganha um lenço exclusivo assinado pelos estilistas Osklen, Blue Man e Colcci. Cada revista ELLE vendida, a AAPECAN também receberá os lenços que serão utilizados pelos nossos usuários de todo o Rio Grande do Sul.
Presente em 43 países, ELLE é a maior revista de moda do mundo, antecipando tendências na moda, beleza, cultura e lifestyle. ELLE é descolada e trata do luxo de forma jovem, contemporânea e acessível.
Há 26 anos no Brasil, aproxima o luxo da mulher real, seja no look que ela pode usar ou nos lugares que gostaria de conhecer e frequentar.
A edição de abril da ELLE traz na capa a modelo Devon Windsor, que homenageia os 40 anos da Giorgio Armani, e chegou às bancas dia 27 de março, por R$ 16,00.
Revista Elle
CAPA ELLE ABRIL
bancas1
NAS BANCAS
A AAPECAN agradece o carinho e confiança da Editora Abril em reconhecer nossa entidade como uma ONG séria e que trabalha a 10 anos na luta para ajudar cada vez mais seus usuários.
Buscamos a cada dia uma maior divulgação de nossas ações, além da luta pelos cuidados com o câncer também realizamos campanhas de medula óssea e todo o suporte necessário para usuários em nossas Casas de Apoio.
Aproveitando a oportunidade, separei para vocês algumas inspirações lindas para usarem seus lenços incríveis da ELLE:
1 2
O câncer é uma doença muito comum atualmente, e popularmente a perda do cabelo é coisa que mais vem a memória quando pensamos no assunto.
É claro que a queda depende do tipo de quimioterapia usada, enfim, são vários pontos a serem analisados, porém já presenciamos – seja ao vivo ou na novela – o quanto a perda total do cabelo pode afetar a auto-estima de uma mulher, durante e até mesmo depois do tratamento.
Os lenços são sempre uma boa opção para dar aquele up ao look e seguir a vida mantendo-se forte. Sempre é bom querer estar e se sentir bonita, porém a beleza de uma mulher não depende do cabelo dela, e sim do que ela tem dentro do seu coração e a força de vontade que apresenta ao lutar contra este inimigo e nunca desistir.

Veja Também

Chá de Integração em Três Coroas

Em 16 de Setembro de 2017, o Lions Club da cidade de Três Coroas promoveu ...