Home / Notícias / Aapecan Pelotas ganha apoio do Grupo Malv de Teatro

Aapecan Pelotas ganha apoio do Grupo Malv de Teatro

 A Unidade Pelotas da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – Aapecan fechou, nesta segunda-feira (15/01), uma parceria mais do que especial com o Grupo Malv de Teatro para o ano de 2018.

“Além de ser uma das portas de entradas de arrecadação de valores e alimentos, as ações e os eventos promovidos pela Aapecan, que se mantém apenas por doações da comunidade, garantem momentos de alegria e descontração aos seus usuários. E é, também, nesse intuito que esta parceria com o Malv será de uma enorme relevância para a entidade”, explica o coordenador da Metade Sul, Fabiano Gerbaudo.

A agenda dos próximos meses ainda está sendo programada pela Associação e o Grupo, porém o certo é que o Malv deve estar presente nos eventos mais importante do ano, levando arte, teatro e lazer aos usuários e familiares da Aapecan, além de envolvê-los na troca de experiências e na busca por uma melhor qualidade de vida para todos.

  

A Unidade

A unidade da Aapecan em Pelotas foi inaugurada em outubro de 2005 e hoje possui mais de 3.200 famílias cadastradas na Região Sul. A associação possui um trabalho voltado a seus usuários e familiares, prestando assistência social, orientação jurídica, apoio psicológico, reiki, cromoterapia, oficinas terapêuticas, grupo de convivência, auxílio com fraldas geriátricas, suplementos alimentares e medicamentos, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente.

O Malv

O Grupo Malv de Teatro (Movimento Artístico Literário de Valorização Teatral) surgiu no início de 2007 com a intenção de por em prática as técnicas absorvidas pelos alunos atores. O Grupo, que é coordenado pelo ator circense Miguel D’ Avila, soma hoje mais de 22 integrantes.

 

Crédito da foto: Malv

Grupo de Teatro participará dos principais eventos da entidade.

Veja Também

Oficina de Pintura em Pano de Prato

Todas as terças-feiras é dia de pintura em pano de prato na Unidade Aapecan Caxias. ...