Home / Notícias / Aapecan participa de debate na TV Santa Maria

Aapecan participa de debate na TV Santa Maria

            Na noite de segunda-feira, 10 de dezembro, a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) participou do programa Análise – Santa Maria em Debate, com transmissão ao vivo pela TV Santa Maria. O presidente da Associação Paulo Vasques, foi um dos convidados, juntamente com o diretor geral substituto do HUSM, Arnaldo Teixeira Rodrigues, secretário municipal de saúde Flávio Brum e a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Rosa Wolf.

          O programa abordou o tema “Saúde pública – Poucos recursos ou má distribuição?” e teve como mediador o jornalista Vicente Bisogno. Na ocasião, os participantes puderam expressar suas opiniões quanto à administração e destinação dos recursos da área da saúde, dificuldades de acesso aos serviços oferecidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), entre outros. Na ocasião, o presidente da Associação Paulo Vasques, destacou que a Aapecan é mantida através de doações e que os valores obtidos são bem administrados, tendo em vista o  crescimento da ONG desde a sua implantação, no ano de 2005.

         O Análise – Santa Maria em Debate vai ao ar todas a segundas-feiras, às 21h 30min, no canal 19 da NET e também pelo site www.santamaria.tv.br , em uma promoção da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism).

Veja Também

Bate papo do Outubro Rosa

Dia 17 de outubro a AAPECAN Santa Cruz esteve na cidade de Vera Cruz, na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *