Home / Notícias / Aapecan Camaquã promove Oficina de Culinária

Aapecan Camaquã promove Oficina de Culinária

 

A Aapecan, Unidade Camaquã, iniciou na última semana uma oficina bastante saborosa: a de Culinária, que tem por objetivo compartilhar o conhecimento de padaria e quitutes na cozinha da entidade.

Coordenada pela voluntária Leonita Flores, a oficina, que teve sua primeira aula reservada para a aprendizagem de pão integral e bolo de chocolate, lotou o forno e o fogão da Instituição e conquistou os usuários da Associação.

Para se inscrever no curso, que será ministrado semanalmente, é necessário ser usuário da Aapecan e entrar em contato com a Associação, na rua General Vivaldino Mendes, 468 ou pelo telefone (51) 3671.4455.

 

Em Camaquã

A Aapecan, em Camaquã, foi inaugurada em fevereiro de 2013. A associação possui um trabalho voltado aos seus usuários e familiares, prestando assistência social, orientação jurídica, apoio psicológico, auxílio com fraldas geriátricas, e medicamentos, sempre de acordo com a necessidade de cada paciente. A unidade também recebe diariamente usuários e familiares para diversas oficinas.

Oficina conquistou os usuários da Unidade

Veja Também

Oficina de Pintura em Pano de Prato

Todas as terças-feiras é dia de pintura em pano de prato na Unidade Aapecan Caxias. ...