Home / Notícias / AAPECAN Bento Gonçalves fecha parceria com ONG Mineira e anuncia seu banco de perucas

AAPECAN Bento Gonçalves fecha parceria com ONG Mineira e anuncia seu banco de perucas

A Aapecan Bento Gonçalves anunciou na tarde do dia 5 de dezembro, uma parceria com a Ong Fio de Luz da cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. O momento teve cobertura da imprensa local com a presença do Jornal Semanário, Rádio Difusora, Rádio Olé Digital e Notícias de Bento.
Desta forma a associação passa a contar desde esta data com um banco de perucas para toda a rede de usuários da entidade e comunidade local. Além do anúncio da parceria com a Fio de Luz, a entidade realizou uma surpresa para suas usuárias, ofereceu um momento especial na entrega das perucas, com direito a maquiadoras do Instituto Mix de Bento que deixaram nossas meninas ainda mais belas. O momento foi de muita emoção para toda a equipe da Aapecan, juntamente com o presidente da Ong Fio de Luz, Edmilson Marques, do estado de Minas Gerais, que fez questão de cumprimentar todas as usuárias na chegada do espaço. A Aapecan Bento gostaria também de fazer um agradecimento especial ao Salão Vip Casa da Beleza que realizou todo o cuidado de lavar e deixar as perucas lindonas, toda a equipe do Instituto Mix que deixaram nossas meninas mais belas, ao Senac de Bento Gonçalves que fez o empréstimos dos manequins para que pudessemos expor as perucas, ao professor Clemente Mieznikowski, ex-vereador de Bento que intermediou o contato com a Ong Fio de Luz para a Aapecan e por último o agradecimento especial ao presidente da Fio De Luz, sr. Edmilson Marques que veio especialmente de Belo Horizonte para realizar a entrega de 20 perucas para a Aapecan, que agora conta com um BANCO DE PERUCAS.
A entidade busca agora a doação de cabelos para a elaboração e tecimento das perucas para a entidade. Todas as doações podem ser feitas diretamente na Aapecan Bento Gonçalves na rua Avaí, 136, bairro Maria Goretti. O telefone da Aapecan é o 3055-9400

Veja Também

Mamães da AAPECAN ganham passeio em haras no interior de Bento Gonçalves

As Mamães da Aapecan estiveram na tarde do dia 15 de maio, em visita ao ...