Home / Geral / Grupo de Artesanato do Rio Grande conhece Aapecan Pelotas

Grupo de Artesanato do Rio Grande conhece Aapecan Pelotas

000_0006

Na quinta-feira (22-08), o Grupo do Artesanato da Aapecan do Rio Grande esteve na Unidade da Aapecan Pelotas para uma troca de experiências. O objetivo do encontro foi o de ampliar os trabalhos realizados durante as oficinas terapêuticas, atividades que ocorre todas as tardes nas Aapecans destinadas aos pacientes e familiares.
As voluntárias das duas unidades expuseram os pontos positivos das oficinas, e trocaram ideias sobre as feiras de artesanato, que no Rio Grande já é sucesso.
Na unidade da Aapecan do Rio Grande, todos os dias à tarde, ocorre a Feira do Artesanato, sempre das 13h às 15h. O endereço é Rua Barão de Cotegipe, 390. Já, na Unidade da Aapecan Pelotas, o artesanato fica disponível para a comercialização durante o horário de atendimento, das 8h as 12h e das 13h as 17h.
A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) presta apoio aos portadores de câncer de baixa renda e seus familiares. Entre os benefícios estão medicamentos, fraldas geriátricas, suplementos alimentares, cestas básicas, hospedagem, auxílio jurídico e psicológico. A Aapecan é centro de referência em atendimento a usuários com câncer e visa geração de medidas preventivas e de informações para o enfrentamento da doença. Só no Sul do Estado, a Aapecan atende em aproximadamente 40 municípios, com Casa de Apoio em Pelotas e Rio Grande, e unidades em Pelotas, Rio Grande, Camaquã e Bagé. Atualmente, mais de 2050 pacientes estão cadastrados.

Confira a galeria de fotos:
https://www.aapecan.com.br/multimidia/mid/fotos-pelotas/?album=7&gallery=30

Veja Também

Palestras informativas em Triunfo

Na tarde do dia 26 de outubro a AAPECAN Santa Cruz participou da Sipat da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *