Home / Geral / Aapecan recebe Corte do Carnaval Pelotense

Aapecan recebe Corte do Carnaval Pelotense

          O Baile de Carnaval da Aapecan Pelotas, ocorrido em 27 de fevereiro, foi repleto de atrações, entre elas, a participação da Corte do Carnaval Heterossexual e Gay, com a presença das princesas hétero, Thielen Calero Farias, e Nataniele Parada Furtado, da rainha gay, Kamilly Becker e princesas Greicy Sodré, e Érika Sander. Também, participou o rei Momo, Gabriel Goulart. O evento foi destinado aos pacientes, familiares e colaboradores da associação e foi animado pela Banda Carnavalesca Meta.

Em meio as apresentações, houve o desfile do kesting de modelos da agência Scouter d’Models, com participação da Miss Mundial Pelotas 2014, Carolay Santos, da Miss Beleza Negra Cassino 2013, Tamires Duarte, da Miss Mundial Pelotas Mirin 2014 e mini Embaixatriz do Turismo de Pelotas 2014, Manoela Shu, além das modelos Ketlen, Gabriele, e Antonela.

O Grupo das Garotas do Calendário auxiliou na festa com a doação de lanches e adornos como máscaras e colares, o que fez a alegria da criançada. Em seguida, desfilaram a garota Estações, Dauane Vilela, a garota Fevereiro, Quelen Lima, garota Março, Taila Vaz, garota Abril, Mariana Voig, a garota Junho, Vitória Silveira, a garota Julho, Beatriz Costa, a garota Agosto, Débora Mendes, a garota Setembro, Estefane Silva, e a garota Outubro, Carolina Moura.

O objetivo é proporcionar um momento de descontração para os assistidos da associação, promover a troca de experiência e a inclusão social. O apoio foi da Banda Meta e Agência de Modelos Scouter d’Model.

 

Veja Também

Evento no Hospital Ana Nery

Dia 25 de outubro o Hospital Ana Nery em Santa Cruz do Sul realizou a ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *